Partilhe e divulgue

Acompanhe este blog e divulgue. Obrigado pelo momento de leitura...


terça-feira, 3 de abril de 2012

No meu trabalho

No meu trabalho podem crer,
já vi a morte bem por perto
e já vi muita gente a morrer,
não foi nada fácil isso é certo.

O meu trabalho é um sarilho,
já tive de dar a triste noticia,
a uns pais da morte dum filho,
não foi nada  fácil ser Policia.

O meu trabalho é uma lição
já vi gente indefesa sofrer
pedindo por uma protecção,
não é nada fácil de esquecer.

O meu trabalho é incerto talvez,
pois ao sair de casa já me perguntei.
Será que vejo a família outra vez?
Saio para o trabalho, se volto não sei.

O meu trabalho está manchado,
de sangue, dor e  sofrimento,
um policia fica sempre marcado,
tentado esquecer o tormento.

O meu trabalho é de muito valor
só com sacrifício, orgulho e sorte,
Sou um policia com muito amor
amo esta profissão até à morte.

José Couto
02/04/2012





Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.