Partilhe e divulgue

Acompanhe este blog e divulgue. Obrigado pelo momento de leitura...


domingo, 1 de abril de 2012

Meus senhores vamos beber.

Meus senhores vamos beber,
vamos beber uma água pura,
pois não podemos esquecer,
que é a água que nos cura.

Meus senhores vamos beber,
vamos beber um bom vinho,
e até a ultima gota sorver,
um tinto e um branquinho.

Meus senhores vamos beber
uma cerveja bem fresquinha,
que bom que é para entreter,
numa esplanada à tardinha.

Meus senhores vamos beber,
vamos beber um sumo natural,
de frutas colhidas ao entardecer,
um suminho nunca nos fez mal.

Meus senhores vamos beber,
vamos beber o café quente,
é sempre bom para aquecer,
mas com os amigos na frente.

José Couto
01/04/2012


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.