Partilhe e divulgue

Acompanhe este blog e divulgue. Obrigado pelo momento de leitura...


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quem sou eu

Nasci em Vila Nova de Famalicão
mesmo no ultimo dia de Setembro,
foi no histórico ano da revolução,
usaram cravos se bem me lembro.

Vivi na freguesia de Lousado,
perto da ponte da Lagoncinha,
faz parte da história e passado,
que agradável esta terra minha.

Meu Pai solitário e trabalhador,
sempre nos deu tudo que podia,
minha Mãe educou-nos no amor,
aos seus filhos dava a primazia.

Sou de família antiga e numerosa,
sou o mais novo de sete irmãos,
é uma família sempre orgulhosa,
construindo o futuro com as mãos.

Couto é da família o apelido,
que do nosso pai herdamos,
guardo-o sempre com sentido,
é com ele que nos chamamos.

José Couto



 


1 comentário:

Deixe aqui o seu comentário.