Partilhe e divulgue

Acompanhe este blog e divulgue. Obrigado pelo momento de leitura...


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A minha missão


A minha missão é viver a lutar,
contra todo o mal da sociedade,
é propiciar sempre o bem estar
ao cidadão da minha cidade.

Ser um anjo sempre em ação,
essa será a minha verdade,
lutar pelo bem com razão,
o povo precisa que o guarde.

Olhar por todos sem malícia
estar sempre do lado do bem,
se querem saber sou Policia,
luto pela justiça também.

Tenho orgulho na profissão,
nem sempre é fácil vigiar,
desde cedo aprendi a lição,
preciso ser firme para ajudar.

Acredito que a missão é nobre,
estar do lado bom da Lei,
proteger o rico e o pobre,
faço o melhor que posso e sei.

São Miguel Arcanjo me ajude,
pois é o nosso padroeiro,
não há policia que não mude,
pondo a profissão em primeiro.

O meu lema é dar segurança,
pôr o bem dos outros primeiro,
zelar desde o idoso à criança,
com o criminoso ser certeiro.

Peço a Deus que dê cuidado,
a todos os que são pelo bem,
os que estão do outro lado,
sejam iluminados também.

José Couto
05/02/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.