Partilhe e divulgue

Acompanhe este blog e divulgue. Obrigado pelo momento de leitura...


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A minha flor

A minha filha que vivo a amar,
é muito querida como uma flor,
ela é como uma ave a voar,
em liberdade, bondade e amor.

Ela é uma luz na minha vida,
tenho-a sempre no pensamento,
é para mim a coisa mais querida,
estar longe dela, é um tormento.

Se Deus ajudar, podem crer,
ela virá para onde é amada,
para comigo crescer a saber
estar para o futuro preparada.

É muito doce e delicada,
faz o seu pai muito feliz,
no meu lar é muito amada,
É a minha querida Beatriz

José Couto
07/02/2012

2 comentários:

  1. Obrigada por este poema sobre mim imensos Beijinhos da Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Este poema deixa-me orgulhosa do meu pai sei que queres que para o futuro eu esteja preparada mas até lá vou ser uma criança... a tua filha Beatriz...Beijos

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário.