Partilhe e divulgue

Acompanhe este blog e divulgue. Obrigado pelo momento de leitura...


terça-feira, 5 de junho de 2012

Parasitas da sociedade.

Há coisas que eu não suporto,
são os parasitas da sociedade,
é esta a ideia que transporto,
há gente a mais sem utilidade.


Quem explora sem produzir,
não merece o meu respeito,
ninguém é obrigado a servir,
estes parasitas que não aceito.


Devemos todos querer trabalhar,
e neste país viver em igualdade,
vamos todos em uníssono gritar,
contra os parasitas da sociedade.


Todos temos que contribuir,
para esta sociedade pobre,
há gente que só quer pedir,
todo o  trabalho é nobre.


Por isso meus caros parasitas,
comecem todos a trabalhar,
não  inventem coisas esquisitas,
para mais um subsidio gamar.


Os subsídios são para os pobres,
não são para os tristes preguiçosos,
para os idosos e doentes sem cobres,
não para chicos espertos asquerosos.


Ver gente mensalmente a ganhar,
tanto como eu ganho no trabalho,
sem sequer uma palha mudar,
apetece-me manda-los p´ró ... 

José Couto
05/06/2012 






1 comentário:

Deixe aqui o seu comentário.